sábado, julho 20, 2013

E minhas aulas voltaram!

Não é que eu não goste de frequentar a escola (na verdade eu amo o que faço, e isso é indiscutível), mas com a chegada das aulas meu ritmo - que já andava meio lento - vai diminuir um pouco. Então não se espantem com a escassez de postagens minhas no blog.


Sou um aluno dedicado, ok? 


Escola é assim: bobeou, levou rasteira. É claro que dedicação e interesse mudam bem esse cenário para muitas pessoas.

E foi pensando nisso que comecei a lembrar de tantos filmes, livros e seriados que representam esse lugar - em alguns casos, que se torna nossa segunda casa. Algumas histórias inclusive fazem com que a gente reflita e sinta até mais gosto de enfrentar o dia-a-dia de estudante.




De qualquer forma a escola marca momentos importantíssimos em nossa juventude. É lá que conhecemos gente nova e estranha, que fazemos amizades duradouras e, vez ou outra, aprendemos as lições mais difíceis de nossas vidas.


        




E sempre haverá aqueles momentos "what the f*ck????" para bagunçar nossas rotinas, mas faz parte, certo?







Enfim... Farei o possível para arranjar algum tempo para escrever e postar aqui. Já estou até com alguns reviews em mente e alguns planos maiores para pôr em prática com o senhor @lucasmjs. Então que venham os próximos meses, e bom semestre para vocês!

Ah, é! Já ia me esquecendo. Agora eu estou no Twitter compartilhando notícias e baboseiras de meu cotidiano. Sigam lá! @SirJackOficial

0 comentários:

Postar um comentário