segunda-feira, agosto 19, 2013

A última temporada de Skins - Parte II


"Skins" ganhou sua última temporada que estreou em julho deste ano. A sétima temporada foi dividida em três partes: "Fire", "Pure" e "Rise", com dois episódios cada. Effy, Cassie e Cook foram os personagens escolhidos para protagonizar o final da série, será que o tempo muda tudo?
Para ler a primeira parte deste especial, clique aqui.

Skins Fire

"Fire" foi o nome escolhido para o especial da Effy (Kaya Scodelario), que cresceu, se mudou para Londres e está enfrentando o mundo adulto. Effy trabalha como recepcionista em uma grande empresa financeira mas tudo se complica quando ela se envolve nesse universo onde o que manda é o dinheiro e faz de tudo para conseguir  lucro para seu patrão, com quem ela tem um caso. A ambição era tão grande que ela acabou passando dos limites. Emily (Kathryn Prescott) aparece na cidade ao descobrir que sua namorada, Naomi (Lily Loveless) está com câncer.





Skins Pure

Sozinha e praticamente invisível, Cassie (Hannah Murray) segue sua vida trabalhando em um restaurante. Tudo parece monótono até que ela descobre que está sendo perseguida. Uma cliente mostra fotos suas, e sem saber quem está fotografando e publicando em um site, Cassie sai em busca do perseguidor e acaba descobrindo que está mais perto do que pensava.
Após se envolver em um triângulo amoroso, Cassie larga tudo e assume a responsabilidade de cuidar de seu irmão.
"É puro, Cassie."


Skins Rise

Cook (Jack O'Connell) volta bem mais sombrio. Agora ele trabalha entregando drogas pela cidade e está saindo com uma garota, a Emma. As coisas ficam complicadas quando seu patrão (um perigoso traficante) pede para ele ajudar a sua namorada e Cook acaba ficando com ela. 
"Rise" se torna eletrizante quando Cook foge com Emma e Charlie, logo após o traficante descobrir a traição e não medir esforços para se vingar. Um final trágico e um passado sombrio define o final da série que vai deixar saudades.
"Você acha que conhece a morte, mas não conhece. Não até vê-la, vê-la realmente. Ela entra em suas veias e vive dentro de você."



0 comentários:

Postar um comentário